sexta-feira, 14 de setembro de 2007

murro naval.

gosto do Scolari.
sobretudo porque fez com que passasse outra vez a gostar da selecção pós vergonha de 2002, onde tive a oportunidade de ver ao vivo aqui na terra e depois na Coreia um grupo de rapazes comandado por um dos cancros do futebol português e que é uma das faces visíveis da podridão do nosso futebol.
acho que Scolari tem direito a errar. como já disseram na tertúlia Benfiquista, Scolari fez bem, até porque o dragutinovic (reparem que tem um nome com afinidades ao dragão) agrediu o Petit e distribuiu fruta (da outra) durante o jogo todo.
agora, Scolari não tem culpa de não ter alguém que mande dentro do campo. não tem culpa de o maior produto de marketing do futebol (que por acaso até parece não ser tão parvo como isso, porque tem a angelina como mulher dos sonhos) ande pelo campo a tentar resolver sozinho. ou muito me engano, ou este ano o tal do cr vai fazer uma das piores épocas desde que está em Inglaterra.
gostava de ter o Scolari como treinador do Benfica. Scolari é pé quente, transmite garra, sabe o que faz. não tem ponta-de-lança, mas isso não é culpa dele.
claro que gosto mais de ter o Camacho, mas se não puder ser Camacho, que seja Scolari (até porque o Mourinho, só daqui a 20 anos). aliás, em pleno Europeu de 2004, falava-se na vinda dele, e sonhei com conquistas.
por tudo o que disse, e apesar de condenar o murro frente às câmaras (podia tê-lo feito na saída para os balneários), desculpo o Scolari.
não podemos de um dia para o outro condenar um Homem que nos fez felizes durante dois importantes certames (apesar de no segundo, poder ter apostado mais em Nuno Gomes).
agora a Naval.
parece que Camacho vai manter a aposta em Miguel Vítor. aplaudo. acho que o miúdo tem futuro e se está bem, não há necessidade de mudar.
estou confiante, o que costuma ser mau sinal. estou tranquilo. tranquilidade que advém de termos um gajo que percebe do que está a fazer.
amanhã o jogo dá na RTP. e como desde o ano passado que não ganhamos em casa para a liga, vamos ganhar amanhã e, creio, por muitos. é um feeling.
terça-feira, em Milão, o Benfica vai voltar aos grandes resultados na Europa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Espero que sim...e que daqui para a frente o Benfica encontre o caminho dad Vitórias..já agora imagino o Xo Vici..se não conseguir saber o resultado!!!

Anónimo disse...

O jogo também dá na TVI (não vão os distraídos pensar que aqui dá na RTP).
O Nuno Gomes amanhã vai marcar um golaço de cabeça. Estou cá com um feeling.
http://benfica-fc.com/slbenfica

Anónimo disse...

Scolari vai ter de responder pelo acto mas a UEFA tem de abrir os olhos e ver que a Sérvia disputa directamente com Portugal e que as provocações são armadilhas,autênticas ciladas onde já caíram noutras situações por ex. Cristiano Ronaldo, Zidane, Beckham, ,etc,etc...

Anónimo disse...

Hoje vou ver o Benfica versão Camacho, é a estreia esta madrugada, vamos ver se temos plantel apenas ou uma equipa em crescendo...

santiago disse...

quando disse RTP queria dizer RTPi... é que não há outra por estas bandas!
FORÇA BENFICA