quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

rumo ao Jamor!

valeu mais uma vez a pena ter de acordar a meio da noite para ver o Maior apesar dos falhanços incríveis na finalização e de um árbitro que quis compensar o que fez no fim-de-semana. não há penalty para o rio-ave nem existe mão naquele que o Takuara falhou. tudo somado, grande vitória (a enésima este janeiro) e sobretudo grande frescura física. o Maxi anda demasiado relaxado. o irmão gémeo tem andado amiúde aí por Macau, invariavelmente à noite irá ouvir das boas se o encontrar. mas, só depois do ano novo chinês, já que entretanto estarei numa terra de grandes Benfiquistas onde espero sair com mais duas vitórias.


1 comentário:

Anónimo disse...

SLB rumo ao jamor.....naturalmente. depois da teoria da cabala aqui tão defendida não esperava outra atitude que não a certeza expressa da ida ao Jamor do Maior. esperas portanto que esta eliminatória traga 2 goleadas a favor do Maior, remetendo o fraco FCP (como aqui tens defendido) para 2º plano, já na próxima 4ª feira. e depois no campeonato há-de escorregar para o SLB.....esmagar. fácil!
não te desejo essa sorte porque espero que o meu FCP ganhe a eliminatória. a diferença é que não acredito em goleadas....agora o Benfica está mais forte do que estava quando apanhou aquele atropelamento (na altura nem a cabala dos árbitros te safou a tese...mas também nessa altura falava-se aqui era do despedimento do Jesus...enfim!)
vai ser um excelente teste.

SD disfarçado