quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

a incompetência do senhor dias numa vitória incontestável

bons primeiros minutos do Benfica a darem a ideia de que a profecia do sd disfarçado ía tornar-se realidade, i.e., que a goleada seria uma questão de tempo.
depois, bem, depois apareceu um factor que tem sido uma constante esta época: arbitragens sempre a prejudicar e noutras épocas: artur soares dias não consegue despir a camisola nem a condição de titular de um lugar cativo (ou será camarote) nem tampouco a de incompetente. ele e o bertino bem que podem juntar-se ao sistema que serão sempre uns árbitros incompetentes para não dizer outra coisa.
na segunda parte, depois do susto, apareceu Salvio. grande jogador que merece um esforço na sua contratação. extremo à antiga com grande potencial fez um golo de levantar o estádio.
nota final para Jara: ainda vai dar-nos alegrias.
nota finalíssima para um senhor que diz que do Benfica só queria o elmano santos. é divertido o senhor. eu do porto queria o elmano, o jorge sousa, o cosme machado, o olegário, o mano do paulo costa* e toda a escória sistemática que arbitra com um objectivo: subir na carreira à custa dos favores que faz ao sistema.

*este mano do paulo costa acaba de ser nomeado para o Benfica-nacional. eles estão a 8 pontos mas cheios de cagufa.

1 comentário:

Anónimo disse...

o FCP está cheio de cagufa deste Benfica monumental que espalha classe e brasas pelo panorama futebolista mundial....que o digam o Schalke e o colosso mundial Hapoel.
mais : nem o score de 10-1 nos últimos 3 jogos entre FCP e SLB demovem esta teoria...sim porque os jogos entre as 2 equipas não contam,o que conta é a cabala e o conluio e o apito dourado.
este fds o FCP deve encostar no Beira-Mar e o Benfica "goleiará" certamente o Nacional apesar do árbitro escolhido prejudicar uma vez mais o Maior...depois é esperar pelos jogos da Taça, passando o Rio Ave com goleada claro está, onde o SLB vai amassar e atropelar o FCP (confirmando a tese que aqui se defende vezes sem conta de que a haver verdade desportiva o SLB é melhor que o FCP).
deve o FCP estar cheio de cagufa, confirmo....este Benfica, mesmo as segundas linhas, tem classe até a andar. com a cagufa do FCP versus a fanfarronice do SLB posso eu, SD disfarçado, bem.

SD disfarçado