terça-feira, 18 de janeiro de 2011

apesar de não dizer respeito ao Maior

a putativa candidatura de um ser que nada percebe de futebol, nem, atrevo-me a dizer, do que quer que seja, mas que bota faladura como se percebesse, para presidente do sportém, de seu nome rogério alves, é só mais um tiro no pé daquele clube que, como disse, me habituei a ver como rival. tenho pena dos meus amigos sportinguistas que vão sofrer ainda mais se este paraquedista for eleito.
e acreditem que não é só por causa disto mas também por causa disto e de outras coisas que não são para aqui chamadas.

1 comentário:

Anónimo disse...

manda a prudência não atacar um adversário que está caído no tapete...porque a mesma sorte nos pode bater à porta.
mas assim é o Benfica fanfarrão, como disse Rogério Alves...que também foi fanfarrão ao atacar o Benfica após derrota e antes mesmo do seu clube jogar. posto isto, acho que Rogério Alves assentava bem era...ao Benfica. é da mesma marca de Gomes da Silva, Manuel dos Santos, António Vasconcelos, entre outros...eles sabem de quem estou a falar.
Benfica, que já passou pelo ocaso, ou acaso, da era Azevedo e mais recentemente, mas já ninguém se lembra porque não interessa, de 4anos seguidos a ver o Sporting ficar em 2º, sem que conseguisse sempre ficar em 3º....mas isso tem uma explicação : cabala, conluio , apito dourado, escutas (atenção que só valem as escutas do PC, as do LFV não contam porque o SLB é sério seríssimo acima de qualquer suspeita).

Becas