segunda-feira, 8 de novembro de 2010

venha o fmi

e que a primeira medida seja o despedimento dos incompetentes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sei o que se passou na cabeça de J.Jesus. Como se fosse possivel inventar mudanças (experiências) num jogo com o fcp.

Anónimo disse...

Give me five!!!!

Anónimo disse...

gostava de saber se alguém vai agora avançar com teorias da conspiração semelhante à que avançaram quando o Caixinha de Leiria inventou contra o FC Porto. nesse jogo, segundo os adeptos benfiquistas, o Caixinha inventou a mando de Bartolomeu amigo de Pinto da Costa....aguardo ansiosamente pela teoria da conspiração desta semana em que Jesus altera a táctica a mando de Vieira amigo de Pinto da Costa. Jesus inventou, tal como Caixinha e Jesualdo e Queirós e tantos outros misters da história do futebol português porque face a adversários melhores, o mister português pensa que com o factor surpresa vai reverter tudo a seu favor e os melhores vão amedrontar-se de tal forma que irão perder o jogo. puro engano!
o FCP é melhor este ano e o resto tem sido conversa...patrocinada aqui neste blog invariavelmente. agora, e também como acontece tradicionalmente, está tudo errado e JJ tem de ser despedido e o diabo a sete. Benfica style, como já aqui disse várias vezes.

Becas

Anónimo disse...

Becas,

Ninguem avanca porque nao ha razao para isso. O Porto foi muito melhor, o Jesus inventou, merecemos perder e de que maneira.
O problema de que tu e todos os adeptos do Porto nao se livram nao foi criado por nos. Queixa-te aos teus dirigentes. Sao eles que tem dezenas de escutas no Youtube, foram eles que pagaram viagens ao Brasil, foram eles que, so duvida quem for muito inocente, estiveram envolvidos em Fruta, cafe com leite, prostitutas para arbitros (vamos ser directos) etc etc...
Tudo o que acontecer de estranho.. e a convocatoria do Caixinha e no minimo estranha, nos iremos relacionar com a escumalha corrupta de dirigentes que vcs tem. Nao fomos nos que os criamos. E essa fantasma vai perseguir-vos por muito tempo. Volto a dizer. Queixa-te aos teus dirigentes. E nao me venham com a conversa de que sao todos iguais. O mesmo que comparar um gajo que rouba um chocolate num supermercado com um gajo que rouba um banco a mao armada. Quando nos tivermos, va, ate dou de mao beijada, metade das escutas que os vossos tem na net, eu ja nao me queixo mais. Ate la.. a nao ser que seja como ontem, sem espinhas, nao se safam de toda a gente (as osgas tambem ficam, mas o odio deles ao Benfica e tao grande que ate nem ligam, desde que isso nos prejudique) ficar com pulga atras da orelha.