terça-feira, 26 de outubro de 2010

o derby, o dinheiro e os excursionistas

apenas consigo conceber uma ida a Luanda para jogar numa quarta-feira, 10 de novembro, à luz do seguinte (qualquer uma delas serve):
1. vamos ser apedrejados e swingados com bolas de golfe e não jogamos o derby com o líder do campeonato;
2. há muito dinheiro angolano metido no Sport Lisboa e Benfica;
3. levam excursionistas para a despedida do Mantorras;
4. está tudo maluco para os lados da Luz;
5. depois dos convocados do leiria para o jogo de ontem e do que se passou no jogo de ontem, já toda a gente percebeu quem vai ser o campeão e a toalha foi atirada ao chão;
6. está tudo embriagado para os lados da Luz.
ps - o leiria do bartolomeu não estava no processo apito dourado?

15 comentários:

Hugo disse...

Realmente ninguém vos iguala na choradeira.
Quando não podem falar do árbitro, logo insinuam que as outras equipas estavam compradas e etc.
Continuem assim que nunca irão passar da mediocridade

Anónimo disse...

Do que li, ninguém falou em equipas compradas, nem sequer insinuou. Se houve alguém a falar em equipas compradas foi o artista que comentou que deve saber do que fala.

VICI disse...

Epá, perdoa a minha ignorância, mas o que é que se passou no jogo de ontem? Talvez saibas algo que eu não sei...

Anónimo disse...

cabala, conluio...... já se sabe: só há verdadeira verdade desportiva com Benfica campeão.... Benfica style!
e referência a um dos 6 golos marcados, 5 pelo FCP, alguns deles de belo registo? nada! amor ao jogo? nada.
cegueira....haja paciência!

Becas

Anónimo disse...

VICI,

Tirando a parte dos convocados (Silas e Vinicius sempre titulares esta epoca, nem convocados foram, Carlao titular esta epoca, ficou no banco), nao se passou nada no jogo... porque para mim por jogo entendo um confronto entre duas equipas que fazem o maximo para ou vencer ou vender cara a derrota.. E houve uma que, ainda antes de la estar, nao o fez. Os adeptos do clube em que ficou provado que os seus dirigentes praticaram actos de corrupcao tentam negar a submissao que uma equipa como o Leiria tem demonstrado ao longo dos ultimos anos "Bartolomianos" mas chega uma altura que mais valia estarem calados, apreciarem os golos bonitos que dizem ter acontecido no jogo (que concordo) e pensarem logo no proximo fds (seguirem para Bingo como se costuma dizer), para ver se o resto da malta se esquece depressa desta palhacada. Eu pelo menos tinha vergonha...

Anónimo disse...

Sugiro que todas as equipas passem a enviar previamente as suas convocatórias a LFV e amigos, para que eles as possam aprovar.

Anónimo disse...

La esta a mania portuguesa de burocratizar as coisas... aprovacoes mais aprovacoes... Deixa la estar a aprovacao de convocatorias do Leiria com um so departamento.. o Departamento do Porto.. Que a gente dispensa esse tipo de falcatruas..

Anónimo disse...

eh pa, os adeptos portistas nao percebem que isto eh um blogue do Benfica? e que foi sobre o Benfica que a posta versou? vao pregar p'ra outra freguesia! o vosso clube mereceu ganhar, houve golos bonitoa, estao em boa posicao para ganhar, e nao precisam de ajudas. siga a marinha que para a semana ha mais ajudas, agora de um homem da casa. depois como ja disse aqui o Santiag seraop ajudas de outro homem da casa, J. Sousa. andam com muitos complexos para quem tem uma vantagem de 7 pontos.

Anónimo disse...

Se não fosse um tal de Olegário e um patife chamado Cosme, estariam 1 ponto à frente apenas. Mas isso não vêem e depois vêm atirar areia para os olhos.

Anónimo disse...

"Se não fosse um tal de Olegário e um patife chamado Cosme, estariam 1 ponto à frente apenas"

Ainda bem que continuam a acreditar nessas tretas para desculpar as vossas derrotas.

Anónimo disse...

"Bebe água Vinho"

Anónimo disse...

Ainda bem que sou de um clube honesto e do povo, ainda bem que me envergonho e muito de um Vale e Azevedo que por la passou, ainda bem que nao sou adepto de um clube que chafurda e sempre chafurdou na merda, que sempre baseou o seu crescimento no odio, que tem dirigentes corruptos, corrupcao que ficou provada e que toda a gente conhece e cujas accoes ao longo dos tempos so podem ser defendidas por gente burra ou cega ou ambas e que so nao estao na prisao porque vivemos num pais chamado Portugal, ainda bem que nao sou burro ao ponto de dizer que o meu adversario ganhou um campeonato a custa dos tuneis quando nesse ano jogou do melhor futebol visto em Portugal nos ultimos 15 anos e quando as tais situacoes nos tuneis foram sempre criadas por todos menos por nos, ainda bem que os jogadores do meu clube sabem perder ou quando nao sabem sou o primeiro a defender a sua suspensao e quando perdem nao distribuem fruta a stewards e depois ainda se queixam de terem levado 4 meses quando em paises civilizados se da 6 ou 9 de suspensao pelo menos e por muito menos, ainda bem que nao sou de um clube que, apos o ano em que isso aconteceu arranjou maneira de ver o conselho de justica substituido e o presidente da liga tambem, ainda bem que nao acredito na historia da caroxinha, ainda bem que percebo de bola o suficiente para ver que o Benfica este ano esta pior e o Porto melhor, ainda bem que ja tenho uns aninhos para ja nao acreditar que quem era escumalha ontem muito provavelmente continuara a ser escumalha hoje e amanha, ainda bem que nao sou obrigado a ter escumalha como dirigentes do meu clube, ainda bem que sou do SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Anónimo disse...

ainda bem que eu sou do teu clube!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 13:37. Este realmente é um blogue para quem gosta do Benfica, Só o lê quem quer, eu pelo menos nem sequer leio blogues que falem do FCP..e você devia fazer o mesmo em sentido contrário.....

Anónimo disse...

Correccao ao meu texto: "que quem era escumalha ontem muito dificilmente nao continuara a ser escumalha hoje e amanha"