quinta-feira, 21 de outubro de 2010

gaita (n)a bazófia provinciana

nunca mais aprendemos.
ontem, quando via o jornal da tarde que aqui é mais jornal da noite já que dá depois do telejornal local, e apareceu o JJ, não consegui parar de rir com as declarações de que o Benfica ganhar em Lyon seria normal.
estou cada vez mais convencido que o JJ ainda está ébrio desde a festa do título do ano passado e não acordou. se tivesse a equipa do ano passado, podia fazer as declarações que tem feito. mas não tem, isso viu-se no jogo da alemanha, e sobretudo no jogo de ontem. temos 4 golos sofridos, todos, TODOS, fruto de desatenções infantis dos nossos defesas:
1. César Peixoto, que ontem até entrou bem no jogo, tem uma daquelas tentativas de chegar à bola que nem os meus companheiros de futebolada fariam;
2. o David Luiz dá a bola ao raul;
3. o Carlos Martins dá a bola a um adversário quando tinha espaço para passar;
4. o Luisão está a ver o lisandro marcar depois de uma monumental defesa do Roberto.
quando a única coisa que se aproveita de um jogo do Sport Lisboa e Benfica é a exibição do guardião, está tudo dito. e que exibição! defesas impossíveis daquelas que no segundo anterior já estamos a ver quanto tempo falta para ainda darmos a volta.
alguém que chame à atenção ao JJ que tem de baixar a bolinha e que não pode fazer declarações daquelas se não tem estofo para as fazer. tal como disse após o jogo com os alemães, deixem-se de brincadeiras e concentrem-se nos jogos da liga zonsagres, porque não temos classe para jogar lá fora.
gaitan, gaitan, gaitan, se o Perestrelo estivesse vivo diria, vai à merda, meu!

1 comentário:

Anónimo disse...

a fanfarronice paga-se caro. esta semana em conversa com amigos benfiquistas (doentes e inconscientes, para não variar...) ouvia a fanfarronice semelhante à da que Jesus padece...que o Lyon estava ao alcance e o diabo a sete. disse-lhes, na minha humilde experiência de mais de 10 anos de treinador de futebol e 2 cursos de treinador, que o Lyon se enquadrava no pote dos tubarões da Europa e que era uma equipa que ainda no ano passado tinha estado nas meias-finais da champions onde nos últimos 5 anos tem estado sempre e sempre passa a fase de grupos. conversa fiada...o fanfarrão adepto benfiquista tem cera nos ouvidos e normalmente só fala, pouco ouve. e fala de forma fanfarrona, como se nos últimos 5 anos tenha lá tido, na champions, a sua equipa e sempre a fazer prestações comparáveis com as do Lyon. conclusão : mais um banho de humildade. ainda assim, há quem se distraia com justificações tipo "expulsão do Gaitan"....ajudou, mas não foi por aí. este Benfica na champions é dinheiro em caixana bwin.com. como não sou mal-agradecido, obrigado Benfica.

Becas