quinta-feira, 6 de maio de 2010

que las hay, hay! e até já acredito nelas

agora mais a frio depois de uma hora de revolta interior em frente ao computador a tentar trabalhar, revolta que ainda não acabou:
não. não vou a Lisboa. infelizmente a viagem é cara. mas não é só e sobretudo isso. é mais do que isso. é saber que tudo isto é uma farsa. que são uns provocadores. que querem ganhar fora do campo.
se não, vejamos:
este ano perdemos pontos em 6 jogos. só num deles - o deste fim-de-semana - não esteve este cara de fuínha ou o seu consócio e amigo soares dias. o mesmo que marcou um penalty igual ao Marinho no meu colégio num jogo da liga sagres 7 minutos depois da hora na pedreira. calabote? vão meter-se num cacto!
estão a acender o rastilho. como já li hoje, ainda que escrito com ironia, domingo ou há uma grande festa ou há uma tragédia. depois venham dizer que os culpados são os adeptos ou os membros das claques.
está mais do que visto que o dinheiro da britalar anda a correr a rodos. se têm dinheiro para pagar as viagens dos adeptos e para jogos à la borliu, claro que o têm - e muito - para pagar - e bem - a quem escolhe os árbitros, a quem arbitra e a quem joga contra eles.
somos melhores, mas isso não basta!
que o Becas me perdoe, mas que las hay, hay! e até já acredito nelas.
CARREGA BENFICA!

2 comentários:

Anónimo disse...

todas as teorias da cabala que tenho lido neste blog, como leitor assíduo que sou, são tão ridículas que não tenho tido vontade de participar nele como habitualmente. hoje decido participar para dizer algo bem simples : o que vos falta, e incluo tantos dos que por aqui passam e escrevem, é o gosto pelo jogo. e portanto, sem gosto pelo jogo, naturalmente que se fala de tudo menos...do jogo.

Becas

Anónimo disse...

ACEITA O JOGO, BECA!