sábado, 1 de maio de 2010

haverá coisa melhor que ser do Benfica?

hoje (ontem), 30 de abril de 2010. 7:30 da tarde. preparava-me para sair. sim, aquela coisa de que falei da ansiedade obriga-me a não estar sempre ao pé do poster do Benfica campeão que saíu no Tribuna de Macau em 2005.
alguém do meu escritório me diz: Pedro (é este o meu nome real), podes chegar aqui 2 minutos?
respondi: claro! mas é alguma coisa?
sim, uma prenda, dizem-me do outro lado.
ops, uma prenda? mas não fiz anos? prenda porquê? perguntei... ok, vamos lá a essa prenda.
de um lado ao outro do escritório são uns 15 segundos e meio.
lá fui.
cheguei ao outro lado e vejo um saco que me é familiar. da loja do Benfica. ok, uma chávena com o nome Pedro ou coisa assim.
e, subitamente, sai-me isto.


meus amigos, ele foi pele de galinha, lágrimas nos olhos, tentativas de manter a compostura de quem tem um cargo de chefia. não consegui. ainda as tenho, às lágrimas nos olhos.
na minha frente, e apesar do apelido que não se escreve assim (o que é que isso interessa!!!), estava um postal com dedicatória do Jorge, o Jesus, e o Manto Sagrado assinado pelos nossos Rapazes! por momentos (ganda mentiroso, ainda te estás a sentir!!) senti-me um puto!
obrigado Jorge. obrigado A.. obrigado Pai da A. obrigado Benfica.
um dia conto por que é que esta relíquia me veio ter às mãos, ainda por cima de uma portista, via outro portista, o Pai, e em Macau!
gosto tanto do Sport Lisboa e Benfica!

3 comentários:

editor69 disse...

Porrrrrrra...a esse distância ainda por cima não era mesmo de ir às lágrimas?

Pho_daçe...!

k disse...

so digo isto.. que maravilha... depois de mo teres dito ontem vou confessar-te.. fiquei com inveja.. mas vais deixar-me ver e tocar nesse manto e isso ja me vai fazer feliz!! E ja avisei! Quero ver isso vestido no Domingo.. Nem que seja 5 mins..
Abr

JR disse...

PARABÉNS!
Bem mereces vestir esse Manto Sagrado!