quinta-feira, 13 de março de 2008

não se manca

hoje, no Record:

"Luís Filipe Vieira assumiu o peso da derrota mas resolveu lançar farpas a quem deseja tomar conta do Benfica. “Perdemos hoje [ontem] mas as nossas vidas não acabam aqui. Se cometemos algum erro foi o de andar muito depressa com este projecto. O Benfica é muito cobiçado e eu tornei-o apetitoso. Nesta fase é fácil ser demagogo mas vou cumprir o meu mandato até ao fim, o clube não pode ficar à mercê dos aventureiros. Há pessoas que não sabem tomar conta da sua casa, quanto mais de uma nação como o Benfica. Essas pessoas que fizeram negociatas no passado não voltam a fazer agora”, afirmou, peremptoriamente, o presidente dos encarnados. O projecto é para continuar. “Há coerência neste projecto, não há ordenados em atraso. E não queremos ganhar a qualquer preço. Nos últimos 6 dias ouvi coisas às quais não respondo. Trabalho no Benfica 24 horas por dia para colocar dinheiro no clube. João Vale e Azevedo branqueou muita gente mas hoje o clube tem uma posição privilegiada”, disse Vieira, que fez questão de agradecer o apoio dos adeptos e aos quais pediu, mais uma vez, paciência."
3 notas:
1. nesta fase é fácil ser demagogo: sr. lfv, v. exa. é o rei da demagogia barata e, perdoem-me os Benfiquistas, de baixo nível.
2. e aos quais pediu, mais uma vez, paciência. acabou-se a paciência para a incompetência.
3. trabalha 24 horas por dia no Benfica. acredito que sim, mas prefiro uma hora de um presidente competente a 24 horas de incompetência.
saudações Benfiquistas.

Sem comentários: