quarta-feira, 12 de março de 2008

Chalana o melhor treinador do mundo

sou do Benfica desde que me conheço.
as minhas memórias mais longínquas são curiosamente aquelas em que tinha 4, 5, 6 anos (1979-1980-1981).
dessas memórias guardo a linha inicial, que dizia de cor com muito orgulho:
Bento, Pietra, Humberto, Bastos Lopes e Álvaro, Shéu, Carlos Manuel, João Alves e Chalana, Néne e Jorge Gomes.
Chalana foi sempre o meu preferido. fiquei triste quando foi para bordéus e contente quando voltou, apesar de nunca mais ter sido o mesmo.
agora como treinador é, para já, o melhor treinador do mundo. é treinador do Benfica, logo é o melhor do mundo.
oxalá esteja à altura!
hoje vai ser um jogo de sofrimento. tenho para mim que o Benfica vai passar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Oxalá tenha razão..Abraço

Anónimo disse...

Não teve, como já se calculava.