sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Santa Maria Di Cardozo

ponto prévio:
acordei para ouvir a bola. acontece que, há algum tempo, deixei de ter um rádio-despertador phillips que furtei lá em casa numa das idas à pátria algures entre 2002 e 2006.
por isso, e porque ainda não sei mexer como deve ser no ipod que tem o adaptador para rádio, acordei ao som dos massive attack.
acordei, mas voltei a dormir.
ainda bem.
tenho 32 anos e preciso de preservar o coração. ainda quero ver o Benfica Campeão da Europa e, a julgar pelo que se passou em nuremberga, com as consequências de ouvir dois golos nos últimos minutos, esse desiderato ficaria mais difícil de alcançar.
imagino, ainda assim, um jogo tipo bayer em 1994. talvez o último jogo europeu que mais me marcou desde que sou Benfiquista. ok, os jogos contra o liverpool e manchester também foram emocionantes...
claro que, apenas no que diz respeito a emoção... já vi o resumo e aquele segundo golo do nuremberga pode ser incluído nas imagens do século. uma vergonha.
seria também emocionante, como o foi comovente, hoje de manhã no tvtuga, ver os adeptos Benfiquistas que se deslocaram à alemanha, a comemorar os golos.
está visto que o Benfica somos nós.
quanto ao nosso treinador, parece-se cada vez mais com o engenheiro e agora até anda armado em professor pardal!
segue-se, para a taça uefa, o getafe. somos (temos de o ser) favoritos.
ps - já disse aqui que makukula tem traços de hassan. espero que não se confirme.

1 comentário:

PA disse...

o benfica não jogou nada e teve sorte...o camacho anda a dormir...ou pior, está-se bem a cagar e a esperar q a epoca acabe para se ir embora...ou ainda, ja se apercebeu no caldo em q ta metido, e anda a fazer merda para ver se o despedem...de qualquer maneira, e, espero bem que me engane, mas parece-me q este ano nao vamos a lado nenhum. nao sei se conseguirão segurar o 2º lugar e vem ai humilhaçao em ambas as taças...