quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

lusco fusco, Tacuara e Catedral a uma semana de distância

foi com som lusco fusco que ouvi no passado domingo o jogo entre o Benfica e a briosa.
som lusco fusco: às 3:45 da manhã, antena um no transistor que acompanha a cama.
quando já estava meio a dormir, ainda que ao longe ouvisse que o Benfica pressionava, em cima dos 45 minutos e, desse modo, quase a acabar o sleep de 59 minutos do rádio, facturamos dois golos de rajada. um do luisão seca lagartos e académica e outro do agora inevitável Tacuara.
os 59 minutos de sleep chegaram ao fim e já não tive forças para aguentar a segunda parte. eram 4:45 da manhã. aqui para nós, ainda bem que não tive forças, tal foi a má exibição do Benfica na segunda parte. devem ter-se fartado de nos fazer sofrer nos últimos minutos e agora preferem marcar durante a primeira parte. como diria um Benfiquista dos quatro costados, com o pé, com a mão, com erro do árbitro, depois da hora, em fora de jogo... o que interessa é ganhar e é isso que fica na estatística.
a uma semana e pouco de distância, e ainda com o sempre difícil belenenses (espécie de segundo clube dos lagartos - não podiam ter outro sem ser o belenenses) este fim-de-semana, aproxima-se vertiginosamente o grande dia em que me sentarei no meu cativo da Catedral, dia 20 de Dezembro de 2007, poucas horas depois de aterrar na capital!
estou ansioso. é um dos momentos mais esperados do ano: a ida à Catedral onde não presto culto desde que, curiosamente, ganhámos ao belenenses por 4-0 num jogo em que não jogámos nada mas saímos vitoriosos... até já!

2 comentários:

JR disse...

Espero que o momento solene do regresso seja recompensado com uma vitória e exibição de luxo, tu mereces (e os outros 6 milhões também).
Abraço

Anónimo disse...

Também desejo que dê sorte..e aproveite bem a estadia..Abraço