quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Casa do Benfica em Macau

Vem aí a Casa do Benfica de Macau
Decorreu ontem no Club Militar de Macau um jantar de simpatizantes benfiquistas residentes em Macau. Foi um ajuntamento muito agradável e considerável, pese embora algumas notadas ausências de notáveis benfiquistas do Oriente. De todo o modo estão de parabéns os organizadores do repasto, o grandioso Galamba e companhia.Ficou-se a saber que já está constituída uma associação de direito macaense que dará lugar no futuro à Casa do Benfica de Macau. Circularam fichas de inscrição de associado da Casa, que cada um de nós subscreveu (quem não esteve presente e se queira inscrever, pode recolher uma ficha de inscrição no Club Militar de Macau ou na “delegação da Taipa”, o Restaurante “O Santos”, sito na Rua do Cunha, na Taipa. Grande Santos, um benfiquista dos sete costados e um Homem com H grande). Fixou-se o dia 15 de Janeiro de 2008 como o prazo limite para inscrição como associado. Depois, decorrerão as eleições. Está formada uma comissão de trabalho para melhorar os estatutos e os adaptar à situação de Macau. Integram o grupo juristas de renome entre os quais avulta o jurisconsulto Araújo e Sá e o criminalista Pedro Leal.Uma ideia fundamental unanimemente defendida no jantar é a ligação estreita que se quer ter com o Sport Macau e Benfica, agremiação que de forma tão briosa e frutífera tem levantado bem alto o nome do Glorioso nestas latitudes e junto da juventude de Macau. Foi uma festa bonita que contribuiu para cimentar uma convicção, já de si inabalável, que tenho para mim: o Benfica é o maior.
superiormente escrito pelo Claudio Cannigia in www.tugamacau.blogspot.com

5 comentários:

BENFICA FC disse...

Só ma curiosidade.
Esse Galamba é Emanuel?
Parabéns pela iniciativa.

http://benfica-fc.com/slbenfica/

Anónimo disse...

Sim, é o Manecas!

Anónimo disse...

Então dêem-lhe um abraço do Peixoto de Coimbra (acho que é assim que ele me conhece).
http://benfica-fc.com/slbenfica/

k disse...

Eu ja assinei a minha folha de inscricao... No Santos, no dia a seguir ao jantar do qual entretanto so tive conhecimento na noite do mesmo e pela radio... Ai ai.. situacao a rever... eheheh
Abraco!

Anónimo disse...

quem quer comprar carne de 1ª qualidade é favor de me contactar...vendemos carne fresca do sudoeste asiático.Carne tenra e fresca ( ainda menores)de primeira mão, sem doenças contaminadas, algumas ainda usa fraldas....vitório é prova de qualidade. também tenho bom vinho, da terra do meu avô, loucor beirão acompanhado com o chouriço português do meu avô...ainda tenho pra vender os meus tomates, ainda virgens e frescas...acompanha de suco bem doce...pois confeço que tenho diabetes, ainda vendo em saldos bananão bem grande de de marca tiu monte, acreditam que nunca virão banana tão grande e rígida, também acompanhada de suco que é especialidade da casa...não esqueçam que também tenho chourição (dos grandes)à venda e tão boa qualidade que até se vibram...fazemos entregas ao domicílio...para terminar apresento-vos o meu chouricao de burro, directamente do meu quintal sempre de melhor qualidade, e garanto-vos quevao ficar mais espertos depois de comer chouricao de burro