quarta-feira, 28 de novembro de 2007

basta!

faz em março de 2008 treze anos que fui a milão ver o Benfica perder por 2-0 contra o ac milan, golos de marco simone.
antes disso, em Maio de 1990, fomos derrotados na final de viena pelo ac milan, com um golo do actual treinador do barcelona.
em 1963 perdemos uma final da TCE contra o ac milan por 2-1, com dois golos de josé altafini.
em 1995, na segunda mão que teve lugar na antiga Catedral, empatámos 0-0, com duas defesas excelentes do poste do ac milan, a remate de Isaías.
já este ano, o poste de dida também fez uma defesa impossível a remate de Cardozo: resultado final - 2-1 para o ac milan.
contas feitas, em 5 jogos temos 4 derrotas e 1 empate contra esta besta negra. desses 5 jogos, 2 foram finais, ou seja, teríamos neste momento mais duas TCE no nosso Museu.
é tempo de dizer BASTA!
com sorte, e Camacho tem sorte, podemos levar de vencida a equipa do ac milan e esperar que, na última jornada, seja repetido o resultado de dniepr, onde a coqueluche dessa campanha, Lima, apontou dois golos nos quartos-de-final, alcançando os oitavos-de-final da Champions ou, pelo menos, a Taça Uefa.
inspirem-se neste vídeo produced by Bakero e num jogador que foi dos melhores que vi passar pelo Benfica desde que, em 1981, comecei a ver jogos (pelo menos de que tenha memória!).
e, já agora, um escrito com piada.

Sem comentários: