quinta-feira, 29 de novembro de 2007

amargo dever cumprido e prenúncio!

na senda do que já escrevemos neste post nada há a apontar à raça, à força e ao querer dos nossos jogadores.
apenas quando Camacho treina o Benfica, conseguimos que os adeptos aplaudam a equipa perante uma eliminação da Champions e depois de um empate.
isso diz muito do carácter que consegue imprimir aos jogadores e da força interior que estes demonstram no rectângulo de jogo.
mais uma vez não fomos felizes com equipas italianas.
mais uma vez não conseguimos ganhar ao milan.
mas estou satisfeito e confiante que a tendência só pode ser para melhorar.
gostei do Maxi Pereira.
gostei do Rodriguez (apesar daquele falhanço).
gostei do Nuno Gomes (poupo-lhe adjectivos por ter passado a bola ao maxi quando deveria ter rematado; gilardino remataria).
gostei do Maestro e quero que continue pelo menos mais uma época.
não gostei (a 100%) do Camacho. acho que com o resultado que estava (1-1) não faz sentido que tenha acontecido isto: "88' - SUBSTITUIÇÃO no Banfica. Entra ADU e sai David Luiz."
aos 88 minutos?
claro que o miúdo até tem marcado nos últimos minutos, às vezes até nos descontos. mas isso é contra o estrela, o setúbal ou a académica!
contra o milan, pia mais fino e são precisos pelos menos 15 minutos.
adiante.
agora resta ganhar aos "ucrânios", parafraseando um adepto Benfiquista, entrevistado pela rtp (jornal da tarde), quando comprava bilhete para o jogo de ontem, para chegarmos pelo menos à Taça UEFA que, este ano, não se afigura tão fácil como no ano passado... quer dizer, tem o sportém!
mas, mais importante do que ganhar aos "ucrânios" será ganhar ao clube que equipa de azul às riscas, se possível pelo mesmo resultado que os encarnados de liverpool fizeram. em tom de graça, até nem será nada descabido, visto que, à semelhança do Benfica, o liverpool parece talhado para marcar nos últimos minutos dos jogos e o clube que equipa de azul a sofrer nos últimos minutos (vide ontem e contra o estrela da amadora) ... o que não deixa de ser um bom prenúncio!

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi pena...Não ser a vitoria..O benfica nem jogou mal (embora cada vez discorde mais das substituiçoes de Canmacho) A ver vamos no sabado.Abraço