quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

oh gustavo, mete aí a jogada do segundo golo com uma câmara em que se veja se está fora de jogo

foram estas as palavras do relatador de serviço da sportv para o, presumo, realizador, no final do jogo quando a transmissão que estava a dar nos estados unidos e que tive oportunidade de acompanhar não saiu para um pequeno intervalo para compromissos comerciais no final do jogo e manteve-se em canal aberto (estava com o logo da sic???).
ora, para o miguel prates, conhecido sportinguista, no final do jogo o que interessava era ver se o Saviola estava fora-de-jogo no segundo golo.
pois, meu caro, não estava.
e depois de alguém lhe ter dito que não estava, lá confirmou no resumo final, quando o lito vidigal e o JJ demoravam a ir ao flash interview, com um "não está em fora-de-jogo" que o golo do Benfica tinha sido regular.
ainda sobre os comentadores da sportv, gostei muito da postura desenvolta e sabedora do Pedro Henriques (não, não é o árbitro, é aquele jogador que nunca se afirmou verdadeiramente no Benfica).
do jogo, fica o golo de Cardozo numa das grandes jogadas sul-americanas que temos tido oportunidade de apreciar este ano e que, infelizmente, caso algum dos executantes deixe o Benfica no final da época, só daqui a uns anos poderemos ver.
depois, gerimos como bem entendemos sem que o leiria fosse uma ameaça real. fiquei irritado com tanto falhanço. é que, mesmo com 50 golos marcados, nunca é demais pôr em sentido os adversários.
destaques: Saviola. classe, classe e mais classe. até a andar este argentino de 168 cm pisa como deve ser.
agora, que venha o setúbal e o belenenses. para aumentar a vantagem, digo eu.

Sem comentários: