quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"Farto de barbas, gordos e shreks!"

isto foi o que disse o carvalhal.
antes do jogo, a uns milhares de quilómetros de distância, disse para com os meus botões e, por sms, para o estádio "não tenho emenda. depois do sofrimento de sábado, aqui estou eu de jersey vestida à espera do prélio. será que um dia vou ganhar tino?".
comecei a sofrer estupidamente a partir do primeiro golo. até lá, estava calmíssimo, no silêncio cortante de um beco da cidade do nome de Deus, confiante de que, mesmo com espíritas e jogadores travestidos de futebolistas na frente de ataque, o Benfica ganharia.
o facto de o Cardozo não jogar de início descansou-me, tal é a fúria que ainda tenho ao homem que bateu o castigo máximo com o intuito de nos fazer sofrer, passando a liderar o ranking das causas de aumento de pressão arterial da semana passada.
mas também a confiança que tenho no Benfica deste ano. baixas de forma à parte, Javi Garcia e Ramires à cabeça, a equipa deste ano transborda confiança de tal forma que, apanhando-se a ganhar por 2 golos de diferença, excede-se nos bigodes, cuecas e adornos saídos de banda desenhada. seria a isto que o coitado do carvalhal se referia quando deu mostras do enfado com barbas, gordos e shreks?
talvez não.
apesar de tudo, não estou a ver o carvalhal a dirigir-se ao nosso barbas ou ao presidente da mesa da assembleia geral do seu clube, por isso só pode ter sido para o faisal.
nem ao jô soares ou ao eduardo barroso.

o shrek só pode ser este. não o estou a ver falar do oliveira e costa.

por falar em eduardo barroso, um vídeo dedicado ao famoso cirurgião, com o som inconfundível da rádio.



2 comentários:

Apanhados disse...

Eu ainda sou do tempo em que se despediam treinadores por estarem em 1º Lugar...

Anónimo disse...

exibição de gala ontem ajudada pelo J.Pereira, granda desastrado....seja como for, bel exibição.
quanto às bocas do Carvalhal, acho que ele se referia ao Medeiros Ferreira, Shrek, comentador da Antena 1. Num programa das 2ª feiras que podes ouvir na net no link Grandes adeptos da lista de programas da Antena 1 o Medeiros, indefectível benfiquista, tem altas teorias qual delas a mais hilariante, mas foi sempre um crítico feroz do Carvalhal....como aspecto que tem, o Medeiros, com aqueles olhos cada um a olhar para cada esquina e aquela figura patética realmente só com boa voz e pensamento polémico pode ser parte de painel comentador.

Becas