sexta-feira, 21 de agosto de 2009

just(in)o

vitória categórica da melhor equipa em campo que tirou o pé quando foi preciso.
confesso que fiquei preocupado com aquele início dos poltravistas e cheguei a pensar que ainda estávamos na época passada e que o quique nos treinava. da equipa da época passada estavam 7 no 11 inicial. mas transfiguraram-se.
vi, com alguma qualidade, a partida através da rede. o problema é que, a partir de certa altura, as coisas complicaram-se. direitos televisivos. diz-se.
com ou sem um defesa direito ou um médio destro, o Benfica acabou por massacrar, tal como o fizera no fim-de-semana passado.
pena o estádio não ter ficado cheio, mas é dia de semana e já estamos a 20 (hoje 21), i.e., a carteira começa a ficar curta.
gostei muito, mas muito mesmo, do Coentrão. irrita-me um bocado o bonacheirão do José Carlos Soares passar o tempo a chamar-lhe fabinho. o homem jogou que nem um fabão!
excelente o movimento ofensivo do terceiro golo.
os jornaleiros da terra já começam a chamar a atenção para os penalties do Saviola. aposto que, no próximo fim-de-semana o proença-a-velha vai começar a fazer vista grossa às faltas, e consequentes penalties, que o pequeno grande jogador vai sofrer.
é preciso recuar 11 anos, estava eu acabadinho de chegar de um ano em paris para recordar uma goleada Benfiquista na europa do futebol.
finalmente, proponho à macau cable tv que compre os direitos de transmitir a Benfica TV. bem sei que se isso acontecesse, as lojas da kong seng não teriam mãos a medir, com tanto pedido de adesão. mas valeria a pena o esforço e seria retorno garantido, tal como o Weldon.
domingo, o próximo jogo com os vimaranenses.
justin.tv, estou fã.

2 comentários:

k disse...

Tambem vi, tambem gostei. E diz la que aquele Javi Garcia se calhar ate nao foi tao caro como isso.. Nao nos podemos esquecer que o homem eh o unico medio defensivo do 11 inicial. Nem um daqueles medios a enganar a coisa para o defensivo temos. Gostei do Fabio, do David Luiz apesar dumas tonterias que lhe passam pela cachimonia de vez em quando, Shaffer a esquerda sempre, mesmo que ainda esteja a aprimorar-se tacticamente e depois Di Maria (muito mais ccrescido e menos egoista) e Saviola, que quando ganhar mais forma fisica (espero que isto nao seja o limite.. nao ha-de ser) pode ser ainda mais importante. Uma palavra para o Ramires... Epa.. acho que temos ali jogador para dar dor de cabecas ao Jesus... Que o homem sabe tratar a bolinha que eh um gosto! Venha o Guimaraes!!!

P.S. O teu justin tv nao vai a baixo de 5 em 5 minutos a dizer que a quota foi ultrapassada???

falsolento disse...

Experimenta www.relvadotuga.com