segunda-feira, 24 de agosto de 2009

a arte do falhanço segundo Tacuara

Óscar Tacuara Cardozo. exímio marcador de penaltes (perdoem-me o veiguez, mas o zé veiga ainda me faz comichões) lembrou-se que já há algum tempo, qualquer coisa como para aí uma semana, não falhava penaltes (lá estou eu outra vez) e, como ainda não tinha experimentado falhar com um remate à fifa09, isto é, para o centro da baliza, resolve testar os pés do rapaz nilson e toma lá, benfiquista, sofre que foi para isso que nasceste!
o rapaz Tacuara esquece-se que esta coisa de ser adepto do Benfica é meio caminho andado para o ataque de coração fulminante. não sei se o rapaz Tacuara tem ou não um contrato de exclusivo com os vendedores de comprimidos para as maleitas da máquina. ou se está farto de marcar castigos máximos. o que sei é que não pode continuar a tentar de forma diferente do que fez aos simpáticos da ucrânia.
valeu-nos o poste e o Ramires.
fiquei também com a impressão de que o Keirisson ainda não sabe bem para o que veio. a entrada dele ou de um qualquer Pringle teria dado no mesmo: nada.
o nosso jogador em melhor forma, aquele que resolve jogos, lesionou-se no treino de sexta-feira em que os que jogaram no dia anterior apenas fizeram corrida. assim o li nos desportivos. ora, não percebo por que é que a rapaziada se põe a correr depois de uma goleda com chapa 4. nos tempos antigos, iriam para a farra, que bem mereciam. esta coisa do profissionalismo e alta competição acaba com a beleza do futebol.no deve e haver, a sorte, que nos meteu uns patins contra os madeirenses, disse que, afinal, ainda pode ajudar-nos. assim uma espécie de relacionamento amoroso. fizeste-me mal a semana passada, mas agora compensas-me.
no final de contas, volto a bater na mesma tecla: precisamos de um defesa direito.

Sem comentários: