segunda-feira, 17 de agosto de 2009

empeçanhados pelo mijo

a 20 minutos do fim, já depois do despertador ter tocado às 3 da matina, e do subconsciente ter dito, nem penses nisso, ainda não estás habituado a estas emoções, deixa-te lá dormir, comecei a ouvir o joaquim rita - esse ser a quem alguém disse que percebia de bola - a elogiar a forma como o marítimo estava a controlar o jogo.
de manhã, por volta das 10, vou ao wc fazer aquelas necessidades de que o carvalhal falou depois do jogo, mijo, do puro e duro, e vejo que está a repetir o jogo na rtpi.
ponho-me a ver e fico com a sensação de que nunca vamos ter um campeonato de futebol digno desse nome. autocarro, camião e comboio foram os três meios de transporte que os insulares puseram à frente da baliza.
e lá se foi a euforia. razão tinham os rapazes do osp, quando, no seu reality check de 2 de Agosto finalizaram como podem ver aqui...
é impossível ganhar quando se falham golos certos e quando o tacuara, ainda adormecido pelos calores de incheon, arma-se em marcador de penalties em jeito.
nota final para o seguinte: gosto muito de ouvir o Jorge Jesus a dizer Maxe, que rima com taxe, meio de transporte bem mais pequeno do que os usados pelo carvalhal.

Sem comentários: