terça-feira, 2 de dezembro de 2008

a excepção da regra

ao contrário do que tem sido regra em quase todos os jogos desta época, e apesar da transmissão televisiva na rtpi - i.e., sem as paragens do justintv - esta madrugada não vi o jogo.
ainda programei 4:15 no despertador. ainda acordei. ainda pensei o que penso várias vezes quando o maldito do blackberry começa a zurrar: "só mais 15 minutos e já acordo", na esperança de que o Benfica mantivesse, como manteve, a regra de não marcar na primeira parte quando joga na Luz. em regra, este "só mais 15 minutos" é algo que, quase sempre, dura muitos quartos-de-hora. mas não. nada. não acordei.
talvez seja ainda a ressaca de ter estado até às 6 da manhã a ouvir a tragédia grega. ou então por não acreditar genuinamente nesta equipa. bem, eu quero acreditar, mas jogos como o de ontem levam a parte pequena do meu cérebro que funciona a ver o fantasma do engenheiro e do camacho que aparece nos piores pesadelos. e lá se foi a oportunidade de estarmos na frente à décima jornada que, segundo um presidente arguido de um clube do norte, e como tem sido regra, normalmente significa ser campeão em maio. como não há regra sem excepção, tenho fé que vamos ganhar. o problema é que a regra tem sido não ganhar e que o quim está a tornar-se num caso sério de uma regra que oferece golos...
para a semana, jogo muito difícil no estádio dos barreiros. oxalá, nessa altura, esteja a escrever algo diferente... para contrariar as regras.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi mais um jogo de sofrimento..está na hora de retirar o (Quim) por uns tempos..È claro que a defesa esteve mal, mas o Quim não atravassa um bom momento..Abraço

Anónimo disse...

Não é que esteja a desculpar a exibição do Benfica, mas foi anulado um golo Limpo, depois de uma falta que daria o 2º amarelo ao jogador do Estrela e que não sendo interrompida nunca o golo seria elegal...

Anónimo disse...

OFF TOPIC,

ESTÁ UM PALHAÇO CHAMADO RICARDO PT, NUM BLOG BRASILEIRO, A FALAR DAS GOLEADAS DO BENFICA, A TENTAR HUMILHAR O BENFICA, E A DIZER QUE SE NÃO FOSSEM OS ÁRBITROS EM PORTUGAL, O BENFICA ERA MAIS VEZES GOLEADO!!!

EU NÃO TENHO TEMPO, PARA ESTAR SEMPRE A POR ESTE PORCO, NO LUGAR DELE, PELO QUE, SE ALGUEM PODER, VÁ LÁ, E DIGAM-LHE UMAS VERDADES!!

http://colunas.sportv.com.br/jogoaberto/2008/12/01/futebol-europeu-6/#comment-418175


ALGUÉM PODE-ME DIZER AS MAIORES GOLEADAS DO PORTO NA EUROPA?????

OBRIGADO