segunda-feira, 17 de novembro de 2008

sono, muito sono

consegui mais uma vez ver em óptimas condições o jogo televisionado através da internet. pena é que os comentários fossem em alemão e, quando pus a antena 1, o relato estivesse uns segundos avançado em relação à transmissão online. por falar em antena 1, por muito respeito que os senhores que aí relatam têm de merecer, e por força daquele pormenor a que aludi, i.e., a transmissão radiofónica estar avançada, percebi, uma vez mais, que o que se ouve nem sempre é o que se vê. não raras vezes fiquei preocupado com jogadas do estrela que vieram, via transmissão televisiva, a revelar-se inofensivas. ao invés, muitas vezes o Benfica atacava com perigo e os senhores nada. sempre a cascar no meu querido clube.
quanto ao jogo, e com excepção de alguns pormenores de bom efeito durante a primeira parte, o Benfica entrou apático e com poucas ideias. não percebo por que é que o Tacuara não joga de início na Luz. não percebo por que é que se mudou o sistema. não percebo, nem tenho de perceber. o Quique é que sabe e, até ver, sabe bem!
gostei do sidnei. aquela subida à área contrária, a criar superioridade numérica é de jogador. o Luisão também me parece em boa forma, apesar de ter visto um cartão amarelo escusado logo no início da partida. Quim transmitiu segurança e pena é que não tenhamos um lateral direito com tanto de classe como de raça. pouco depois do golo, deixei-me dormir. já era tarde e como usei aquela função sleep que permite ouvir durante 59 minutos, devo ter passado para o outro lado quando este se finou. mas foi bom acordar sobressaltado, ir ao record online e ver que ganhámos. segue-se a académica fora. para ganhar! digo eu.

3 comentários:

Avô Maltine disse...

Software gartuito que permite sincronizar o relato:

http://www.audiofutbol.com/productos.html?id=73

Saudações benfiquistas

santiago disse...

obrigado pela dica.
vou experimentar.
saudações gloriosas!

Anónimo disse...

Santiago

As velocidades de transmissão entre a luz (imagem) e o som são diferentes!
Numa trovoada, ouves o trovão (barulho)depois do raio ou faísca (luz)!
Tenta o que o AvôMaltine te indica, mas como são duas entidades diferentes a transmitir...não sei, não.