segunda-feira, 17 de novembro de 2008

a rusga e a lusa

leio no record que "Clube indignado com rusga".
pois bem, quem está indignado sou eu por terem sido supostamente encontradas no Estádio da Luz, armas e droga. gosto muito do colorido das claques. no entanto, se há criminosos que se abrigam nelas - qualquer que seja o clube - então não contem comigo.

leio também que os jornalistas da lusa foram impedidos de entrar no Estádio da Luz. desde quando uma notícia sobre os ordenados dos administradores da sociedade anónima desportiva Sport Lisboa e Benfica que, até ver, ninguém desmentiu, pode servir de desculpa para impedir que os profissionais da lusa possam entrar no Estádio da Luz?

3 comentários:

editor69 disse...

Cada qual come o que quer...

Dylan disse...

Como estás longe, e com o devido respeito, vou orientar-te:
-Nada foi descoberto no Estádio da Luz visto não existir nenhuma sede pertencente à claque em questão
-Se consultares o site oficial do nosso clube verás o que o jornalista (?) da Lusa escreveu acerca desses tais ordenados - simplesmente desrespeitou o seu código de ética jornalistica - e se leres com atenção, descobrirás que o editor de desporto dessa agência trabalhou no Jornal de Noticias. Coincidências ou intencionalidade? A curto prazo cairá a máscara...
Saudações ocidentais.

Anónimo disse...

mais uma prova do país da tanga...os criminosos, agora sim já posso chamar-lhes criminosos com toda a propriedade, das claques foram dentro e alguns já de lá não saem. pena foi que aqueles desocupados que foram para a porta do tic provocar desacatos não tenham sido detidos também. mas isto de andar à cata de criminosos nem sempre corre totalmenete bem. espero que desmembrem a claque e que sigam para outras do género e de outros clubes....aquela gentalha cheira a esturro, são uma nódoa para o desporto e devem ser detidos. se eu mandasse eram detidos e se calhar até se lhes perdia o rasto....mas não mando e também não quero. chega-me bem que fiquem presos por alguns aninhos, seus criminosos, seus pulhas.vergonha!

Becas