segunda-feira, 3 de novembro de 2008

é nestes jogos que se é campeão

a bruxa de vilar de perdizes enviou uma mensagem ao Sr. Fernando Correia a dizer que o Benfica ganharia 2-1.
a bruxa acertou e o Fernando Correia, apesar da sua conhecida costela do sportém, fez-me feliz.
acabado o jogo há pouco, e ainda com o coração Benfiquista a palpitar de uma noite de sofrimento num quarto de hotel de hong kong, liguei para o meu grande Amigo Becas e disse-lhe o mesmo que o Quique disse pouco depois: "é nestes jogos que se vê o estofo de campeão."
mesmo com a vegonhosa arbitragem de um tal de xistra (eu sei que o meu Amigo Becas não concorda e ao ler esta linhas já está a chamar-me "fac") conseguimos levar de vencida a boa equipa do guimarães.
cada vez gosto mais do Yebda.
e cada vez acredito mais na possibilidade de ganharmos qualquer coisa importante este ano.
venham os turcos!

2 comentários:

Anónimo disse...

A pior arbitragem que já vi este ano....

Anónimo disse...

Jasus.
o teu amigo Becas é, como sabes, um homem da bola. não dos que vêm bola do sofá, mas dos que jogam, e treinam devidamente encartados e com um cv desportivo respitável. o que digo é isto : gostei de ver o teu Benfas de quem tenho dito coisas boas desde o princípio da época. tem bons jogadores e um mister como eu gosto. um verdadeiro comercial da bola que vende um espectáculo "comprável".
yebda, aimar, suazo são do melhor que andam pela nossa praça.

Becas