quarta-feira, 29 de outubro de 2008

DIEGO ARMANDO MARADONA

nenhum jogador estranho ao Benfica mereceu uma referência neste espaço total e gloriosamente Benfiquista, excepto um: o Deus do futebol, Diego Armando Maradona que, com esta, passa a ter duas postas.
El Pibe, o melhor jogador de todos os tempos merece tudo. tenho dúvidas se não irei apoiar a argentina, treinada por ele, numa final de um campeonato do Mundo, mesmo que essa final (improvável, mas possível) seja contra a nossa selecção.
já disse num espaço em que também participo que me arrepio cada vez que vejo e ouço o vídeo infra.

e que tenho por Ele, Diego Armando, um apreço enorme ao ponto de o toque do meu telemóvel ser, neste momento, o relato que podem ouvir no vídeo.
viva DIEGO!



2 comentários:

Anónimo disse...

E pela milésima vez com os pêlos dos meus braços de pé, vi Deus, o do futebol, acima deste ninguém esteve, está ou estará, simplesmente O MAIOR!!

Anónimo disse...

Diego Armando Maradona.
o melhor de todos os tempos. o responsável por eu jogar à bola na rua com os meus amigos, por ter jogado nas escolinhas do Estrela da Amadora, por ter jogado na selecção do Colégio Militar, por ter jogador pelo ISEL no campeonato universitário, por ter tirado o curso de treinador, por jogar ainda hoje e por mais uns quantos anos no CIF na equipa dos Milionários.
por cada vez que vejo uma bola não resistir a dar uns toques...

Futebol = Maradona

Becas