sexta-feira, 19 de setembro de 2008

estou farto de um tal de joaquim rita

quem não tem a possibilidade de ver a maior parte dos jogos do seu clube, tem de contentar-se com o relato na antena 1 ou numa outra rádio que transmita na internet.
quando o jogo é às 3 da manhã, a solução passa quase sempre pela antena 1, em cadeia com a rádio macau. isto porque vai-se para a cama às 11 da noite, mete-se o despertador para as 2:55 e em vez de me levantar da cama para ir buscar o portátil, basta ficar a ouvir o relato no transistor que tenho na mesinha de cabeceira.
assim aconteceu esta madrugada.
e, infelizmente, ficamos a pensar que o jogo que os senhores relatam e, sobretudo, comentam não é o mesmo que está a passar. tantas e tantas vezes no velhinho estádio da luz levava comigo um pequeno transistor para ouvir os resultados que estavam nos outros campos e verificava que o que relatavam não era o mesmo que estava a ver.
ontem, quando num ápice o nápoles faz 2-1, começou o chorrilho de críticas à equipa do Benfica.
só acalmou com o golo do boca de tubarão. e, a partir daí, foi só elogios.
estou farto de um tal de joaquim rita mas agrada-me o facto de não já não ter de ouvir o inefável jorge coroado, espero que definitivamente.
não quero fanáticos a comentar. quero independência e, sobretudo, competência.
do que ouvi e li, fica a impressão de que está tudo em aberto para a segunda mão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Santiago, vi o jogo e ouvi (ao mesmo tempo o relato) e tem toda a razão..O Benfica até nen jogou mal, mas ainda se notam alguns jogadores que não sentem o peso da camisola (mas deviam sentir o peso do dinheiro na carteita) Vamos ver se na "daqui a 15 dias tudo corre melhor, e penso que o Benfica tem equipa para isso..Abraço