terça-feira, 23 de outubro de 2007

ausência, empate, derrota, vitória e empate



foram assim os últimos dias:


osaka - empate com o sportém... soube a pouco. o falhanço do capitão entra (ou deveria entrar) para o livro dos escândalos.


sydney - derrota com aquele clube que não sei dizer o nome que tem mais brasileiros do que o elvas dos anos 80.


melbourne - vitória sobre o leiria com grande regresso do capitão, que se lesionou depois disso. chega de mau olhado!


hua hin (tailândia) - empate com assinatura de Adu. segundo um dos desportivos, o que menos tempo precisa para marcar golos. um verdadeiro talismã da provalvelmente pior taça do mundo com nome da provavelmente melhor cerveja do mundo.


amanhã:

macau - celtic... um resultado igual ao do ano passado em casa, possibilitara sonhar com o terceiro lugar que dá acesso à uefa. mas a jogar como estamos, mesmo um empate vai ser difícil, apesar de ainda acreditar que este ano vamos a uma final europeia (nem que seja de futsal).


durante estes dias também aconteceu:


1. LFV não se cala com a história de querer o Maestro como Presidente. eu quero é o Rui Costa a jogar como nos primeiros jogos da época!


2. parece que a Nossa Senhora de Fátima continua a fazer milagres: o sportém só perdeu por dois. mais a sério: a competência do treinador do fátima (ex-treinador do juniores do Glorioso, substituído pelo Luvas Pretas) parece ser de facto inquestionável, apesar de terem jogado contra aquele clube com camisolas à irmãos metralha e outro com camisolas à juventude de évora, vulgo "cacaruças".

3. já se fala em reforços para janeiro. e se pensassem antes em mandar embora alguns dos que lá estão. assim de repente: e se calassem o LFV?


saudações gloriosas.






1 comentário:

BENFICA FC disse...

Está justificado o silêncio com esta pequena volta ao mundo.
Espero que não tenha sido como aquela volta ao mundo que o Toni deu quando treinava o Benfica para não conseguir contratar ninguém.

http://benfica-fc.com/slbenfica/