terça-feira, 5 de janeiro de 2010

miguel tuneleiro tavares

o camarada mst atira-se hoje ao que apelida de tentativa de fazer com que o Benfica ganhe a todo o custo o campeonato, com as alegadas punições a que estão sujeitos uns sujeitos que andaram a agredir no túnel da Catedral pessoas que só lá estavam a cumprir o seu dever, isto é, zelar pela segurança dos intervenientes no derby de dezembro que terminou com a vitória do Sport Lisboa e Benfica.
claro que não ponho as mãos no fogo pelos seguranças da empresa que presta o serviço. no entanto, não vi o mst a demonstrar a mesma indignação quando se deram os incidentes em braga e, posteriormente, quando as imagens demonstram que o expulso Cardozo não fez nada.
começa a tentativa de desvalorizar aquilo que está à vista pelos homens de serviço.
mst atira-se ao jornal a Bola que, acaso não estivesse ciente do que se passou, não teria noticiado que há mais sujeitos sujeitos a sanções disciplinares que, esqueceu-se aqui o mst, foram propostas pelo clube do seu coração em ag da liga de clubes.
talvez tenha sido o murganheira do final de ano que o pôs tão iriçado. é que está mais habituado a chás da escócia e o cérebro ressentiu-se na certa.
prova disso mesmo é quando diz que o incidente do túnel é arma decisiva para a conquista do campeonato pelo Benfica.
para mim, quero todos a jogar no clube do tuneleiro tavares, se possível sem que haja qualquer lesão nem castigo (a avaliar pelo que faz o bruno alves e pelos cartões que tem, esta parte está feita). com o ivanildo não sei quantos a mostrar o que mostrou na Catedral, será muito mais fácil ganharmos a Liga.

o jogo com o nacional foi uma demonstração de que tudo vai ser feito para desvalorizar a vitória do Benfica a final. é que não vi qualquer agressão do Luisão, apenas um momento em que perdeu a noção da bola e rematou onde achava que estava a redondinha. o penalty do David Luiz? também não vi, o justin estava a falhar, mas acredito no que disse o cachimbinhos: "era a única forma de cortar a bola, e felizmente evitei o gol".

1 comentário:

Hugo disse...

"apenas um momento em que perdeu a noção da bola e rematou onde achava que estava a redondinha"

Acreditas mesmo nisto que escreves?