quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

como se dirá Benfica em tailandês?

3 dias é o tempo que nos separa do jogo com o rio ave em que temos de confirmar que a candidatura ao título não é uma miragem.
há alguns jogos, precisamente desde o paços, que não ganhamos fora e esta é a altura para demonstrar que estamos fortes e empenhados em ganhar.
estou em crer que se ganharmos os dois próximos jogos na liga sagres (este e o do marítimo) teremos boas possibilidades de lutar até ao fim pelo título de campeão.
qualquer resultado que não seja a vitória, possibilitará a aproximação da equipa do mst e que o domingos descole. isto porque ambas (como diria o nosso presidente, as duas) têm dois jogos de dificuldade reduzida em casa.
ora adivinhando emoções fortes este ano, vou rumar como habitualmente ao check-up que tem lugar todos os meses de janeiro de cada ano em banguecoque. no entanto, e como o jogo dá na rtpi, nada como marcar um hotel que disponibilize esse canal. o ano passado (2009) a tailândia deu azar. o Benfica perdeu todas as vezes que assisti ou ouvi um jogo lá. como estamos num ano novo e cheios de moral, arrisco, na certeza que Saviola e afins não deixarão os seus créditos por mãos alheias.

Sem comentários: