quinta-feira, 16 de julho de 2009

a mudança de lugar e a Santíssima Trindade

um dos meus amigos do sportém tinha, e acho que ainda tem, um hábito muito supersticioso: quando o sportém estava empatado ou a perder, mudava de lugar com o irmão. quando estava a ganhar, mudava o maço de cigarros do bolso da camisa ou das calças para um pequeno espaço entre as pernas. duvido-lhe a higiene, mas dizia ele que nunca falhava. vê-se!
sem querer copiar esse meu lagarto amigo, ou amigo lagarto, e depois de muito ponderar se valeria a pena gastar 340 euros para renovar o cativo (que agora tem um pomposo inglesismo "redpass"), que passa mais tempo sozinho do que com um cu, perdão, ânus, em cima, pelo menos com o meu ou o dos que me são próximos, resolvi mudar de lugar. não se trata de uma questão de superstição mas apenas para ficar mais próximo de um outro colaborador aqui do blogue que há mais de 3 anos que não se atreve a escrever nada. também, para letrar os disparates que aqui se lêem, mais vale estar quieto, pensará.
estou agora no sector 30, fila w. o número ao certo ainda não sei. apenas sei que terei o prazer de sentar o dito cujo quando o Benfica defrontar o actual campeão nacional numa prenda de natal antecipada, lá para o dia 19 ou 20 de Dezembro.

no que toca à nova versão do Benfica (não digo "novo Benfica" por razões eleitorais), aguardo para ver, mas acho que só com o Jesus isto não vai lá. é preciso também o Pai e o Espírito Santo...

1 comentário:

Gloriosasfera disse...

A Gloriosasfera saúda todos os Benfiquistas no princípio de uma época que desejamos seja Gloriosa.

Glorioso, Dedicado, Apaixonado, Orgulhoso
EU SOU BENFICA
www.gloriosasfera.com