quinta-feira, 8 de maio de 2008

o homem do panamá da macieira

não o escondi, como podem ver numa posta infra, que o sr. do panamá da macieira ainda é o meu preferido para treinar o Benfica.
com essa condição, usar o referido panamá.
o sueco, apesar de não ser o primeiro treinador de que me lembro (o primeiro foi o húngaro lajos baroti, que a terra lhe seja leve e o conserve por muito tempo), foi aquele que me deu mais alegrias, que na primeira quer na segunda passagem pelo nosso grandioso clube.
já a forma como estarão a decorrer as negociações leva-me a pensar que é mais uma jogada política do sr. orelhas para que não lhe caíam em cima quando, domingo, como tudo indica, não consigamos a classificação para a champions.
e, ainda por cima, vai prometer outra vez títulos e o diabo a sete...
enfim, o populismo parece mesmo ter-se apoderado do nosso clube e do nosso país...

2 comentários:

Anónimo disse...

O problema é que o que vai o receber este treinador (embora seja o meu preferido)com este plantel...não seio o que vai fazer..Abraço

Anónimo disse...

só uma pergunta : onde estão os 2 jogadores do Atletico Madrid que LFV prometeu que vinham para o Benfica, na altura da venda do Simão ? Devo lembrar que essa venda foi efectuada 5 milhões de Euros ABAIXO da Cláusula de Rescisão, quando LFV prometeu que só o vendia se pagassem a Cláusula...