terça-feira, 15 de janeiro de 2008

rir para não chorar

"Durante a conferência de imprensa, Luís Filipe Vieira lançou a apresentação de Laszlo Sepsi, mas o actual momento da equipa também foi abordado pelo responsável máximo do emblema da águia. É certo que de uma forma muito sucinta, mas ainda assim o presidente do Benfica mostrou-se confiante nos futuros desempenhos da equipa, embora tenha reconhecido alguma tristeza pelos últimos resultados alcançados. Questionado sobre como viu a exibição da equipa, e também do trio de arbitragem, no último fim-de-semana, disse: "O nosso treinador e Nuno Gomes já responderam. O resto são situações que nós não devemos estar a dizer publicamente. Se me perguntar a mim se qualquer benfiquista está feliz, ninguém está feliz, ninguém está contente... E de certeza absoluta que aqueles que estão menos felizes e menos contentes são todos os membros dos órgãos sociais do Benfica e todos os profissionais dentro desta casa. Como tudo na vida, há ciclos. Tivemos um ciclo muitíssimo bom e pensamos nós que iremos começar outro que irá durar mais tempo que o anterior."
in O Jogo, 15 Janeiro de 2008
novo ciclo? vamos rir para não chorar.
sim, pode haver um novo ciclo se o nosso presidente tiver a consciência que está a mais.
sim, pode haver um novo ciclo se alguém parar de (tentar) atirar areia para os olhos dos Benfiquistas.
sim, se houver alguém que prepare um procedimento cautelar não especificado para que o nosso presidente se cale de uma vez por todas.
sim, se se der prioridade à renovação do contrato com o Leo em vez de se contratar o internacionalmente conhecido Pepsi, digo Sepsi (novo Maldini, na esteira de tantos novos Eusébios que já tivemos e que agora se coxeiam pelos relvados portugueses)
sim, se a equipa tiver garra e honrar a camisola que veste.
sim, se pararmos de dar tiros no pé...
sim, se não formos ultrapassados pelo guimarães na próxima jornada.

Sem comentários: