segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

o que eu já ouvi este ano, o que eu vi desde há duas semanas

duas semanas depois da última posta, eis que recuperámos 3 pontos e perdemos logo a seguir dois.
vitória contra o estrela, numa das piores exibições que presenciei na Catedral desde que, nos idos anos de 1980, me foi dada a honra de ser Benfiquista.
um dia depois, derrota do porto.
duas semanas depois, e três dias antes de voltar a Macau, eis que me dirijo ao "olímpico do bonfim" para mais uma exibição miserável do MEU BENFICA.
pior que a exibição, foi o vergonhoso espectáculo do senhor luisão e do grego katsouranis. como no estádio pontuou La Jo Fai, a Camacho não restava outra opção que não tirar os dois. Camacho tirou.
agora ao que interessa e ao que já ouvi este ano da boca daquele que se diz nosso presidente (entre outras atordoadas):
"O Benfica tem o melhor plantel da última década" (ehehehehehe o Simão e o Italiano são piores que os que temos lá);
"Rui Costa será o Presidente do Benfica";
"Acabaram os descarregamentos de jogadores no Benfica".
Caros Benfiquistas,
devemos muito ao Orelhas.
fomos Campeões com ele ao leme.
mas... chega de amadorismos.
um presidente que despede um incompetente depois de um empate na primeira jornada, quando o deveria ter feito no final da época passada.
um presidente que dá carta branca ao veiga para comprar jogadores que vão para a terceira divisão de inglaterra.
um presidente que tenta agarrar-se ao lugar dizendo que Maestro vai ser Presidente.
um presidente que não sabe o que diz.
um presidente que pode ser rico, mas que acha que os Benfiquistas são eunucos.
não somos.
qualquer um de nós, sim de nós, sabe mais de bola que o Presidente do Maior Clube do Mundo.
tenho pena que assim seja, mas CHEGA DE AMADORISMOS!
até ao leixões.

1 comentário:

JediVermelho disse...

adicionem www.gloriosafuriavermelha.blogspot.com
obrigado