sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Derby dos Derbies

quando disse várias vezes ao longo dos últimos anos que queria um sportém forte a lutar e ombrear com os outros dois grandes era do actual que falava, apesar dos tiques normais e seculares de a quem todos devem e ninguém lhes paga.
equipa forte - não tanto como querem fazer crer - coesa, a lutar com os primeiros, mas cujos adeptos e dirigentes - alguns deles até estudaram comigo - não conseguem perceber que as atitudes como aquelas que têm para com a zona de conforto são patéticas e ridículas e que só servem para incendiar o espectáculo. será que uma protecção de acrílico marca golos?
por outro lado, é curioso virem falar de uma estrutura de acrílico e rede quando para a zona dos visitantes no seu próprio estádio (ou wc, que gostos não se discutem) têm um gradeamento para os visitantes e um fosso! haja paciência, sem ser o domingos.
quanto a mim: espero uma grande partida de futebol e que ganhe o melhor. ah, e já agora, que o melhor seja o Benfica porque não me apetece nada ter de ouvir 3 anti-Benfica na próxima segunda-feira num sétimo andar ali à Rodrigo Rodrigues...

Sem comentários: