sexta-feira, 5 de agosto de 2011

os turcos e o Manto Sagrado!!

gostei muito do Witsel, aliás, Axel.
gosto muito do Aimar.
os turcos fartaram-se de dar pau!
agora, tarefa muito difícil nos playoff.

noutro registo: em mais do que uma loja de desporto de Macau, temos o manto sagrado do Benfica no expositor principal. já comprei a minha e até sou capaz de perder a cabeça e comprar a alternativa (sim, numa das lojas, estão as duas em exposição) antes que esgote. como me confidenciou há pouco K, uma ou duas lojas preferiram a jersey de um clube inglês - chelsea - e de um outro espanhol - real madrid. mas, as restantes, têm-no, ao manto sagrado, na montra em lugar de destaque. é um orgulho muito grande!
para que fique registado: não há nenhuma do vencedor da liga europa.

1 comentário:

138 disse...

conclusão : a haver verdade desportiva quem ganhava os títulos era quem vendia camisolas nos pardeeiros macaenses e não quem é, de facto, melhordentro das 4 linhas....
excelente entrada na nova época ó Santiago!
com esta pequena amostra, os meses que aí vêm terão explicações lógicas para tudo, em caso do Maior não ganhar...já se o Maior ganhar, é tudo limpo cristalino justo....verdade desportiva ao jeito de Gomes da Silva.

p.s. : se o vencedor da Liga Éropa, que o Maior não conseguiu sequer estar na final, ganhar este fds ao Vitória já quase que fica com mais títulos que o Maior...falta-nos é as taças ibéricas,é pena.

SD disfarçado