sábado, 9 de julho de 2011

Red Pass e euromilhões.

depois de ameaçar que não renovaria, não resisti a um telefonema em que me disseram: "Pedro, olha que hoje é o último dia para renovar o Red". referia-se a pessoa que me trouxe ao mundo ao "Red Pass", aquele cartão mágico que nos permite entrar nos jogos do Sport Lisboa e Benfica. bem sei que é, porventura, uma loucura pagar 375 euros por dois ou três jogos do Benfica ao longo de um época inteira. mas sou assim: há poucas coisas a que não resisto e o Benfica é a primeira delas. tanto assim é que se fosse o feliz conteplado com os 185 milhões do Benfica era rapazinho para comprar um camarote e até cobrir a cláusula de rescisão de um tal de radamel falcão. não fui, mas terça há mais.

1 comentário:

138 disse...

compraste o passe vermelho antes ou depois do jogo amigável de ontem?
não cumpri a promessa de te mandar relatório porque apenas vi 15 minutos do encontro......mantenho a minha teses : devia ser proibido transmitir jogos amigáveis. meu deus...já vi jogos de amadores muito mais interessantes e agora com o mundial de futebol feminino é crime de leza futebol transmitir jogos de pré-temporada.

p.s.: a defesa do Benfica é uma coisa dramática. a sorte é que nem um único daqueles vai jogar mais de 270 minutos quando os jogos forem a doer. espero é que desses 270minutos, 180 não sejam já na pré-eliminatória da champions...estou a avisar

SD disfarçado