quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nuno Gomes

continua a incompetência.
nunca morri de amores pelo Nuno Gomes. marcou golos, é certo, foi decisivo algumas vezes, mas achava que faltava sempre qualquer coisa. com o passar do tempo passou a ser portador da mística que transmitiu aos mais novos. nunca lhe ouvimos uma má palavra por ter sido relegado para quarta opção. no ano passado fartou-se de marcar golos nas oportunidades (poucas) que teve. era um incómodo para o JJ e isso confirmou-se hoje.
continua o farta vilanagem no Benfica. por estas e por outras, acho que não vou renovar o cativo, que é como quem diz, não vou doar dinheiro a incompetentes.
quando o JJ for despedido e o Nuno Gomes estiver a marcar golos a norte, o LFV, que ainda ontem teve 77% dos votos na Assembleia Geral, irá a uma qualquer casa dizer que foi um erro.
siga para bingo.

ps - pode ser que o seu clube do coração, sportém, lhe dê condições para ainda poder brilhar.

1 comentário:

138 disse...

Santiago...estamos de volta? a que se deve o regresso? aos 39 atletas do plantel da águia ou à venda do AVB para o Chelsea? sim porque a saída da Amélia ou Esménia, como tantas vezes lhe chamaste, não serve certamente de motivação para o regresso....
a minha singela opinião : tal como Jaime Magalhães, Vítor Paneira e Manuel Fernandes...há uma altura da vida de um jogador da bola em que das duas uma: ou ficam no clube do coração a passar a mística aos mais novosou optam por ainda dar muito jeito a clubes de menor nomeada. Há uma 3ª opção, a triste. É andar toda a agente a falar mal do clube que dispensa um atleta idoso, bem pago e com rendimento menor....para mim é um bom acto de gestão. Se for contratado pelo Sporting o erro é do...Sporting. Lugar aos jovens!

SD disfarçado