quinta-feira, 7 de abril de 2011

os erros do costume e para a frente é que é caminho

foram muitos e para todos os gostos. desde o não termos um defesa direito que possa substituir condignamente o Maxi, um ponta-de-lança que possa substituir o Cardozo, o povoar o meio-campo de forma a secar o melhor sector do adversário, um Javi apático, um Airton que não é daquele filme, um Sidnei que demora a reagir e um Roberto que me tira do sério.
ah, e depois, uns dirigentes que não percebem a grandeza do nosso clube e fazem figuras tristes e mesquinhas. pior, descem ao nível daqueles que criticam e isso custa muito. só há um caminho, jogar o dobro ou triplo para que os pontos que nos sonegaram e que ofereceram ao adversário no início do campeonato não sejam perdidos. tivemos de tudo no passado domingo só nos faltou a sorte do jogo e, sobretudo, atitude e um guarda-redes que não falhe daquela forma.
adiante. hoje, e depois de alguns dias de ressaca, cá vamos nós para uma partida muito importante. temos boas hipóteses de estar na final de Dublin. eu quero estar lá, mas temos de ser humildes e lutar por todas as bolas. não vai ser fácil, mas é possível passar este psv que me deu dos maiores desgostos desportivos da minha vida no ano de 1988.
vamos a eles Benfica. raça, querer e ambição. será pedir muito?

Sem comentários: