sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

50 mil contos dos antigos

ainda antes do final do ano, e à laia de comentário amargurado sobre o assalto deste ano, um pequeno grande pormenor que faltou na anterior posta e que diz respeito a um alegado facto dito convictamente por um simpatizante do sportém, repito, um alegado facto dito convictamente por um simpatizante do sportém durante um almoço de confraternização: "sabem quanto custou a passagem à meia-final da liga dos campeões ao porto, naquela célebre elimatória com o manchester? 50 mil contos dos antigos". perante tal convicção, fui averiguar e há outros factos curiosos.
divirtam-se e que o Benfica seja o que é por natureza, um clube campeão.

3 comentários:

VICI disse...

Meu caro Santiago,

Desejo-te um feliz 2011 - que terei oportunidade de te desejar pessoalmente mais tarde. Tal como oportunidade terei de te desejar um ano novo com mais discernimento. É que esta posta é digna de figurar nas mais patéticas de 2010, meu caro. Ou não me lembrasse eu de Vata. Mas a memória ainda não me foi afectada pelo inexorável passar dos anos. ;)

Inté.

Anónimo disse...

eheheheh, essa tua veia contra tudo o que vem do sportém nunca se apaga... ;) hasta luego.

Anónimo disse...

ridículo.....
não te esqueças de postar também o seguinte:
- quantos contos dos antigos custou subornar tudo e todos até à final ganha nesse ano de 2004
- quantos contos dos antigos custou a vitória na UEFA na época 2003

e digo eu, com conhecimento de causa....ao teu pobre Benfica nem 50 mil contos dos antigos e 15 árbitros russos vos valiam para uma época minimamente digna na champions. se a dor de cotovelo pagasse imposto...

votos para 2011:
sorte, clarividência, um pouco menos de facciosismo e sucesso

Becas