segunda-feira, 19 de julho de 2010

o polvo decidiu

o dossier guardião continua a encher as medidas dos jornais desportivos. entrementes, no que interessa, vamos ganhando e marcando golos.
muito sinceramente, acho que uma bola laranja que ainda por cima é aquela coisa que se sabe (basta ir a uma loja de desporto e pegar numa) não ajuda. mas o amigo Roberto ou se cuida ou é mais um guardaneta queimado...
sem querer comparar aqui há uns anos estava eu com o Becas a passar férias nos algarves (acho que em lagos) e o Benfica jogou com o porto para a supertaça - aquele jogo que ficou célebre por um tal de pratas ter andado a correr à frente de jogadores do porto, adiante!.
Ora, nesse mesmo jogo, penso que uns Benfiquistas, depois de uma saída em falso do nosso Michel, gritaram às bandeiras despregadas "é um escândalo terem ido contratar um guarda-redes destes!".
sem escamotear que estou preocupado, acho que quem faz isto

merece, pelo menos, o benefício da dúvida.
tri-campeões do torneio de guimarães!
entretanto, para o ceptro, já está decidido.
esqueceram-se foi de pôr o emblema do segundo classificado.

1 comentário:

k disse...

Nessa noite da Super Taca estava tambem em Lagos a ver um filme no Cinema com o walkman ligado para n perder pitada do jogo.. quem diria que estavas provavelmente a poucas dezenas de metros.. mas se calhar por essa hora ja tinhas chegado ao Bonvivant ou a Taberna Velha.. :)