segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

obrigado Benfica

santiago: desde o golo do francês que não sentia a emoção de ganhar a um clube que tem ganhado (tenho dúvidas, mas acho que o ciberdúvidas diz que é assim) quase sempre nos últimos anos. toda a gente a dizer que íamos perder e isto e aquilo e que não jogava o não sei quantos e o não sei que mais. mas veio um monte vi eu e conseguimos matar os hereses.
vici: olha, eu fiz 30 horas seguidas - Macau Lisboa - para ver a bola! E sempre disse, no meio da viagem a uns acólitos aí da terra, que o menino Urreta era de jogar. Era ou não era? Foi difícil, árduo e competitivo! Nem sempre bem jogado; sempre com dúvidas . Mas ganhámos. O Urreta é, na minha opinião, jogador de ficar. Hoje, digo eu - que sou moçambicano, do norte de Portugal -, ganhámos o título!
santiago: foi emocionante. fiquei lixado com os meninos que não se sentaram. um gajo paga cativo, vai duas vezes ao estádio no ano e ainda tem de ver o jogo de pé? ainda por cima por sócios do Benfas? o que vale é que os meninos que viajaram do norte não fizeram grande barulho. foi calminha a equipa contrária. gostei muito do Urreta, caro Vici. mas fiquei triste porque houve um penalte que não foi assinalado. só faltou aquele remate do Luis Filipe (hoje escrevo com maiúsculas) ter entrado. era o golo do século.
vici: Já ganhámos! Que querem que vos diga mais? Eu creio em Jesus!
santiago: amén
isto são seis e cinco da manhã. e o David Luiz diz na sic notícias: amo o Benfica e amo jogar no Benfica.
que me perdoem os do obrigado sá pinto. eu só digo, obrigado Benfica! pelo Natal que nos deste.

1 comentário:

www.gloriosasfera.com disse...

Um Glorioso Natal para todos os Benfiquistas.

Saudações Gloriosas
www.gloriosasfera.com