quinta-feira, 7 de agosto de 2008

o risco

sem prejuízo do que já disse sobre o (quase) reforço reyes, parece-me, aqui de longe, que o Benfica está, neste momento, numa fase decisiva. o risco é enorme. se a máquina não engrena nos primeiros jogos, por sinal muito exigentes, arriscamo-nos a ter o Diamantino, sim esse mesmo, o diamante, o zarolho, como treinador principal dentro de um mês.
estamos atrasados na preparação, é um facto.
o Rui Costa está a tentar dar os melhores ao treinador que, ao chegar, deparou-se com uma pobreza franciscana (ou talvez não).
temos um Benfica descaracterizado. só jogadores que falam a língua do treinador, numa equipa tão ou mais castelhana do que muitas que militam na liga de nuestros hermanos.
Balboa, Maxi, Urreta, Aimar, Di Maria, reyes (?) e Cardozo, sem falar na novela luís garcia.
estamos numa situação de "ou vai ou racha".
como accionista da Sociedade Sport Lisboa e Benfica, SAD, gostava de saber de onde vem o dinheiro para pagar a esta gente toda. como adepto e sócio, com lugar cativo, estou-me nas tintas, mas sei que está a ser feito um grande investimento, naquela que é talvez a última cartada do orelhas para se manter no poder. esperamos que dê certo. caso contrário, adivinham-se períodos (ainda mais) difíceis para o nosso querido clube.

Sem comentários: