quinta-feira, 31 de julho de 2008

carta a garcia

continuam as novelas.
primeiro, aimar.
agora, garcia.
pelo meio, sai Armando Teixeira. talvez um dos últimos que sentia verdadeiramente a camisola.
da equipa campeã em 2005, restam o capitão, o luisão, o guardião quim, o guardião moreira e o assis que está, também ele, de abalada.
é pena que seja assim, mas alguém está a ganhar com todas estas transferências e não somos nós, adeptos, com toda a certeza.
depois, e pior, estamos com um défice de portugueses tremendo na nossa equipa. é verdade que os tempos são outros, mas o meu primeiro Benfica era composto por Bento, Pietra, Humberto, Bastos Lopes e Álvaro, Shéu, Carlos Manuel, Diamantino (ou João Alves), Chalana e Néné.
agora... é a sociedade das nações. ainda se conseguissemos vislumbrar melhoras, mas não. contra os rovers, foi o que se viu, contra o zbordém, idem. ah, fizeram uma jangada e passaram a foz do arelho de um lado ao outro.

sobre o Pedro Manuel Torres (ou Mantorras):
deu-nos alegrias, foi um grande jogador mas, sinceramente, não tem lugar numa equipa de alta competição. perceber isso, é meio caminho andado para podermos avançar. 

3 comentários:

Anónimo disse...

O problema da "dispensa" do Mantorras, é que lá se vai o dinheiro que em Angola se faz graças á sua camisola"..De resto infelizmente acho que enquanto o Benfica não fizer uma equipa e mantiver durante uns anos os mesmos jogadores,...vamos andar nisto!!!Abraço

VICI disse...

Não concordo com a dispensa do Mantorras.

Até parece que o problema maior (ou sequer relevante) do SLB é o Mantorras, xô santiago.

É já um símbolo de benfiquismo e, também ele, faz parte da equipa campeã de 2005.

Abraço.

Anónimo disse...

Dispensar Mantorras é dar passo em frente. compreendo porque F. Santos permitiu-se tê-lo no plantel...percebo menos que Camacho o mantivesse. Quique é da escola de futebol à séria e só pode dispensar Mantorras. é por estes "pormaiores" que o Benfica não passa da cepa....
de resto, é claramente uma equipa em construção e vai claramente atrasada em relação aos outros principais candidatos.
aos benfiquistas, e ti meu caro amigo...pede-se paciência oriental!

Becas