quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

GANHAR, GANHAR, GANHAR

GANHAR, GANHAR, GANHAR!
Vitória folgada perante o Paços que tinha empatado a semana passada com o Sporting.
Apesar de reconhecer algum mérito ao José Mota, ninguém consegue imaginar o Paços sem o José Mota ou o José Mota sem o Paços, as desculpas esfarrapadas de que o Paulo Paraty foi o responsável pela vitória do Glorioso, cheiram a discurso do antigamente.
O Benfica ganhou porque jogou melhor e marcou mais golos e ponto final.
Felizmente houve transmissão e, apesar do horário tardio, lá estava eu em frente ao televisor a ver a jogatana! E que bela jogatana!
O adormecimento (dos jogadores e quase meu) do final da primeira parte, corrigido no início da segunda, é perfeitamente normal e natural para uma equipa que fez uma viagem longa, cansativa e vitoriosa à Roménia.
Segue-se o Aves daquele a quem já chamaram "figurinha" com ar de Charlôt e que chegou, pasme-se, a ser treinador-adjunto do Glorioso e da Selecção Nacional no tempo do Don Oliveira Corleone.
Vai ser um jogo difícil. Até dia 1 de Abril só pode haver uma palavra na mente dos jogadores: GANHAR, GANHAR, GANHAR!
Se isso acontecer, i.e., se conseguirmos ganhar todos os jogos até ao final do mês de Março, garanto-vos aqui, sem reservas: O BENFICA VAI SER CAMPEÃO! alegrando os milhares de benfiquistas da diásporra lusitana e possibilitando que seja reposta a verdade desportiva indesmentível: O BENFICA É O MAIOR E MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sem comentários: