quarta-feira, 28 de março de 2012

sporting(s)

de braga no sábado.
o outro no dia 9 de abril.
são esses os jogos que temos de ganhar. é pena termos um amigável a meio da semana, mas sei que o JJ é um grande treinador e vai o pôr a segunda equipa, com Emerson e Jardel a titular, apoiado pelo Rodrigo em baixo de forma e a querer ganhar ritmo e um tal de Matic que é tão jogador de futebol como a minha querida Avó.

terça-feira, 27 de março de 2012

sofrer

os adeptos sofrem enquanto alguns que por lá andam só fazem negócios em proveito pessoal. já estive mais longe de os mandar bugiar.

domingo, 25 de março de 2012

é isto



e mais isto.

sexta-feira, 16 de março de 2012

sorteio? nãããaaa

não me interessa. eu quero é ganhar hoje ao beira-mar. e depois, ao olhanense, ao braga, ao sportém, ao marítimo, ao rio-ave, ao leiria e ao setúbal. se isso acontecer, estaremos na champions para o ano. disso, tenho a certeza. o resto, vem por acréscimo.
mas, ainda assim, e sobre o próximo adversário nessa competição estou curioso para ver um duelo: ramires vs Emerson...

terça-feira, 13 de março de 2012

golpada

o alargamento é inútil, absurdo, estúpido, fere a verdade desportiva, é obtuso, imoral... enfim, é uma golpada. mas do que é que se estava à espera com pessoas inúteis, absurdas, estúpidas, obtusas e imorais à frente dos clubes?

segunda-feira, 12 de março de 2012

chega!

de prejudicarem o Benfica sistematicamente.
foram 3 jogos seguidos com penalties perdoados aos contrários e um fora-de-jogo pelo meio que pode decidir um campeonato.
pois que não se fale em arbitragens. mas começa a ser demasiado escandaloso. em inglaterra quem decide os campeonatos são os jogadores. em portugal são os homens do apito.
hoje, num jogo em que o Benfica mostrou vontade, fico a pensar quanto seria o resultado se os dois penalties claros fossem marcados. ah, e o vermelho directo ao ricardo, era segundo amarelo e vermelho por acumulação. daria um jogo. como levou directo, levará dois jogos?
são demasiado evidentes os erros e quase sempre a favorecer os mesmos. sim, porque o braguinha do augusto duarte também foi ajudado com a união de leiria.

quarta-feira, 7 de março de 2012

diferente

diferente ter as regras do jogo cumpridas.

terça-feira, 6 de março de 2012

zenith

para ganhar, claro. caso contrário, cheira a JJ no nosso maior rival na próxima época.

opinião sobre o clássico

aqui.