quase que se confirmou a post programada. o que não estava no programa era o estoiro físico e psicológico da equipa. foi bonito o sonho enquanto durou. não tivemos pernas e o liverpool foi melhor.
agora, o jogo mais importante da época é contra o sportém. normalmente, depois de uma derrota damos boa resposta. ora, vamos a eles!
agora, o jogo mais importante da época é contra o sportém. normalmente, depois de uma derrota damos boa resposta. ora, vamos a eles!
4 comentários:
o problema, infelizmente, foi o jesus armar-se em jesualdo e ter inventado. o david luiz devia ter jogado a central pq é rapidissimo e imperial. o sidnei nao tem ritmo. o coentrao devia ter jogado pq sobe bem e combina melhor com o di maria, q é + jogador com a ajuda dele. se o javi garcia esta cansado, deveria ter jogado airton. deveria ter saido o ramires ( q ja tinha estoirado fisicamente ) em vez do carlos martins. o julio cesar não é, nunca foi e não creio que será, guarda-redes para o benfica. alem de tudo isto, o liverpool foi melhor, mas tb teve a sorte do jogo. parabens rapazes, para o ano ha mais...na champions.
back to life...back to reality. um colosso europeu potencial vencedor de uma prova europeia não se faz de um dia para o outro. mas é assim à Benfica. tudo à grande e á Benfica! lembro-me assim de repente de Akwá ser o novo Eusébio...Mantorras valer 18 milhões de contos....e a última Jesus ser como Mourinho. Agora que o sonho europeu acabou, naturalmente digo eu, é tempo de recuperar a equipa, convencê-la de novo a jogar bem internamente e a recuperar o fôlego que a "Liguéropa" lhe foi retirando e assumir que o título não são favas contadas... mas que está bem encaminhado, está. duros testes pela frente, a ver como roem estes ossos vindouros.
Becas
Enviar um comentário